terça-feira, 3 de abril de 2012

Os Pedaços de Mim





Olhando para o chão
Vendo os pedaços de mim mesmo esparramados
Esperando que alguém descubra as peças certas
No emaranhado de emoções.

São amores
Desilusões
Perdas
Alegrias
Tristezas
Tudo junto
Misturado.

Você é a razão.
Eu sou desigual.
Olho para os pedaços de mim
E não vejo nada além de pedaços.

Você olha para mim e me vê inteiro.

Queria colocar tanta fé em mim
Da maneira que as pessoas o fazem.

Olho para o chão e vejo os cacos decadentes de uma vida sem futuro.
Fico olhando atentamente para os pedaços esparramados.
Sangue e Lágrimas misturados em meio ao caos e desespero.

Uma pergunta ecoa pelo salão de cacos
Há uma chance para o futuro?

E em meio ao caos, uma resposta retorna.

Nunca houve uma chance para o futuro.
Exceto a crença de um tolo.
E a crença em algo, pode fazer toda a diferença do mundo.

Os cacos de mim mesmo estão espalhados pelo chão.
Esperando que em meio ao caos
Eu consiga encontrar forças para juntá-los
E acreditar finalmente, que possa existir um final feliz.
Que possa existir uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário