quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mudar pra Melhor








Chega um momento,
Que é preciso jogar tudo para o alto.
Abandonar as roupas usadas.
Este é o tempo da mudança.
A mudança da alma.

Muitos têm medo da mudança.
Mas e se as coisas nunca mudassem?
Qual o sentido de tudo?
Nascer e morrer da mesma forma, sem nenhuma forma de evolução de cárater.

Abandonar e mudar.

Não me sinto mudar.
Pelo menos nunca mudei em algo que pudesse ser fácil perceber.
Ontem eu era o mesmo que sou hoje.
O tempo muda.
O mundo é composto somente por mudanças.


A mudança, aos meus olhos, é a maior lei da vida.
E aqueles que nunca a verão dessa forma,
Passarão o resto de suas vidas preocupados com o passado,
E irão perder o futuro.

Sempre estive aqui,
E nunca nem ao menos tentei
Mudar de verdade.

Queria poder me ver como os outros veem.
Somente quando entender quem realmente sou,
Poderei finalmente ver o que pode ser feito.
Pra jogar tudo pro alto
Pra ser uma pessoa melhor.

2 comentários:

  1. ola guri Rafael
    tenho acompanhado algum tempo seus poemas
    e são profundos demais nos deixam ate sem saber o que comentar.
    Quem nunca quis se ver nos olhos dos outros, as vezes eu penso o que sera q transmito?
    sera q estou vendo como realmente pretendo que me vejam?
    o que posso mudar?
    perguntas dificeis não

    bjim guri
    e parabens pelo modo impar que escreves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de verdade por acompanhar meus poemas.
      É dificil escrever sem ter quem leia.
      =D

      Excluir