sábado, 7 de abril de 2012

Não Me Arrependo de Nada





Nada.
Não me arrependo de nada.
O que está feito, tá feito.
Consumado, varrido, esquecido.
Não importa o passado.

Lembranças acendem o fogo da mágoa.
O bem que me fizeram.
O mal que me desejaram.
Lembranças são ruins.
Não preciso mais delas.

Não me arrependo de nada.
Tudo o que passou foi esquecido e varrido.
Pois, minha vida começa toda vez que acordo.
Se prender no que passou é deixar de viver.

Esqueça de tudo.
Abandone as memórias de todos os que te fizeram mal.
Acorde todos os dias renovado.
Não se arrependa de nada.
Cada erro é um acerto.
E cada acerto é um caminho aberto para errar.

Vamos varrer os amores.
Expurgar os temores.
Apagar o passado.

Nada de nada.
Não me arrependo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário