domingo, 15 de abril de 2012

Lágrimas Escuras





Lágrimas escuras.
No meio da noite.
O travesseiro é sempre a testemunha.
Do que mais ninguém pode saber.

Ouvindo os pensamentos.
Secando as lágrimas que por ele escorrem.
Sendo um fiel confidente,
De tudo de bom e ruim que acontece.

Lágrimas escuras.
Derramadas todas as noites.
Lágrimas que mostram tudo o que sentimos.
Tudo o que queremos esconder.

Me sinto tão seguro.
Quando estou chorando.
E estas lágrimas escuras.
O travesseiro vai secando.

3 comentários:

  1. Olá Rafa, poxa, gosto muito dos seus poemas.
    São sempre tocantes e pelo menos no meu caso, sempre mostram como estou me sentindo.
    Parabéns mesmo, e continue sempre assim.
    Todos os dias passo por seu blog.
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ae brother.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Excelente poema, Rafa. Percebe-se que você é do tipo que realmente sente o que escreve. Tem muita emoção nestes versos.
    Obrigado por comentar meu poema também. Significa muito pra mim....

    ResponderExcluir