segunda-feira, 2 de abril de 2012

Despeça-se de Tudo






Deseje-me sorte.
Daqui para frente o caminho é difícil.
Mais difícil do que já foi um dia.
Minhas mãos estão geladas.
Estou de joelhos procurando a resposta.

Apresento aqui meu respeito à graça e a virtude.
Envio minhas condolências para o bem e ao romance.
Eles fizeram o melhor que podiam.
E aguentaram firme.

Estou de joelhos buscando a resposta.
Porque as coisas estão da maneira que estão?

São tantas perguntas.
Nenhuma resposta.

Onde irão as crianças?
Onde irão as lágrimas?
Quando o céu escurecer e não tiver mais como voltar atrás, o que faremos?

Daqui pra frente o caminho é mais difícil.
E deixo aqui minhas condolências à tudo o que já existiu um dia. E que por egoísmo e negligência nossa, simplesmente deixou ou ainda deixará de existir.

O que nós somos?
Humanos ou Monstros?

Deseje sorte a você à todos nós.
Daqui pra frente o caminho é mais difícil.
Estou de joelhos procurando a resposta.

Minhas mãos estão geladas.
O mundo parece girar mais rápido.

Pergunte-se o que fizemos.
Ajoelhe-se comigo e busque ao menos um raio de esperança.
Ajoelhe-se e preste seu respeito à tudo o que já destruímos desde o início dos tempos.
Feche seus olhos.
Limpe seu coração.

Dê adeus a tudo.
Despeça-se de todos.
O fim do mundo está chegando.
E sim, você ajudou para que isso acontecesse.
Agora sente-se e assista à tudo.
Feche seus olhos e limpe seu coração.
Busque as respostas.
Encontre as perguntas.

São tantas perguntas.
Mas são poucos os que a fazem.
E menos ainda... os que as respondem.

Um comentário:

  1. O nosso íntimo é inundado de indagações ao qual nos perdemos nas resposta que dificilmente a encontramos. A vida é uma constante busca, embora tenhamos pressa precisamos de cada dia nos desprender do que nos impede de chegarmos ao tão almejado encontro de nós mesmos ..interessante e reflexiva suas linhas..

    Abraços ...

    ResponderExcluir