domingo, 27 de maio de 2012

Uma Triste Despedida

Hoje escrevo meio que desatento
Nas palavras encontro meu chão.
Pois unicamente hoje me afundei mais fundo que jamais estive
E hoje, me afogando em desespero me verão.

Um dia, aquele especial dia
Que pra esta cidade eu vim.
Pensei: é aqui que construirei meu mundo.
É aqui que plantarei meu jardim.

Feliz estive, ou pelo menos assim me achava.
Larguei tudo pra viver aqui ao teu lado.
E qual nao foi minha surpresa hoje,
Ao descobrir que larguei tudo pelo motivo errado.

Hoje, sentado nesta rodoviária
O mundo chora comigo.
Tudo isso porque foste fraco
E só pensaste em teus amigos.

Ah como eu queria um dia da minha vida
Importante pra alguém ser.
Mas fadado estou ao sofrimento
Do dia que nasci ao dia de morrer.

Hoje, neste dia
Enquanto sentado aqui choro.
Saibam que o que fiz foi tudo por ele
Por ser a pessoa que mais adoro.

Lágrimas são as portas do desespero.
Se isso é verdade, hoje para mim estão escancaradas.
Pois sentado neste banco, eu ainda penso
Que minha vida, jamais vai ser completa, se eu nao estiver com você...

Hoje mais do que nunca
Pensei na minha vida.
Queria que fosse tudo diferente,
Mas é uma triste despedida.

Hoje, deixo aqui um pouco da saudade
E mais ainda, deixo aqui minha vontade, o meu querer.
De deitar aqui neste banco.
De nos mantos da morte adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário