quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Tempo Passa







Tic Tac.

O Tempo passa e o relógio parece cantar.

Tempo.

É aquele que governa os ciclos.
Vê o nascimento de uma Era.
Apaga a chama da vida.
Ou marca sua vida com cicatrizes que nem mesmo a morte pode apagar.

Tic Tac.

O Tempo passa e o relógio parece cantar.

Aqui sentado, eu me lembro de VOCÊ.

Lembranças.

Estão diretamente ligadas ao tempo.
Elas são as feridas.
São elas que sempre nos fazem chorar.


E hoje eu estou chorando.
Chorando, porque apesar de tudo estou com saudades de você.
Chorando e Lembrando do primeiro dia que te vi.


O Relógio canta uma marcha lúgubre, como se ele sentisse, como se ele soubesse que suas horas intermináveis são como muros que me separam de você.

O Relógio está cantando.
O Tempo está passando.

E por mais que eu tente, não consigo encontrar você...




Um comentário: