sábado, 26 de maio de 2012

Mundos Paralelos






Mundos paralelos
Caminhando lado a lado.
Unidos pelo destino.
Separados pelo acaso.

Viver com alguém.
Não significa estar sempre perto.
Pois em algum momento um dos dois,
Meio que se esquece do que é certo.

Nestes mundos paralelos
Eu deslizo minha vida.
Junto com a sua, sim.
Mas sem nenhuma companhia.

As vezes tudo o que queria
Era para o mundo gritar.
Toda essa infelicidade no meu peito,
Que me dá vontade de chorar.

Mundos paralelos.
Deixando tudo pra depois.
Sigo minha vida ao teu lado
Mas vivendo sozinho à dois.

Um comentário:

  1. espaço..individualidade...as vezes dá a impressão que estamos errados ou que estamos sós ao lado do outro...sim as vezes não partilhamos tudo com a pessoa ao lado....vivemos sozinhos à dois..!!!lindo!!

    ResponderExcluir