segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sentimentos Banalizados




Frieza programada.
Saudade disfarçada.
Amizade abandonada.
Vidas separadas.

Está tudo tão bagunçado
Você não está ao meu lado
E tudo parece girar.

O medo de perder era grande
Agora que o perdi estou me procurando.
Mas você nem parece se importar.

Ah como eu queria que soubesse
Que não importa aquilo que fizesse
Iria para sempre ao teu lado ficar.

Tua frieza hoje me entristece
Pois sentimento não se esquece
E você está a me ignorar.

Sentimentos são banalizados com o tempo
O pra sempre se torna só mais um momento.
E o eu te amo só serve pra machucar.

2 comentários:

  1. olá guri

    mais um poema profundo

    foda quando amamos demais alguém

    e este mesmo nós ignora

    é sempre muito complicado falar de sentimentos

    ainda mais quando não são correspondidos

    mas sempre havera um novo dia

    e talvez em uma manha qualquer lhe traga

    um novo amor

    bjim guri

    grande poema

    ResponderExcluir
  2. Q profundo e belo. Adorei este poema. O amor realmente é algo complicado e nos aflige em suas poesias. Parabéns.

    ResponderExcluir