quinta-feira, 22 de março de 2012

Enfrentar o nascer do Sol







Às vezes eu tenho medo do que pode acontecer.
Fico pensando em coisas do passado e imaginando o que seria se elas se repetissem no futuro.

Um dia alguém me disse que a vida é como uma caixa, basta abrir para saber o que tem dentro.
Mas, o problema não é ter medo do que há dentro da caixa. É poder imaginar o que há dentro dela.

Eu penso que cada um de nós tem sua própria vida pra viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.

Que importa se a escuridão está me esperando. O problema é enfrentar o nascer do sol.

Um comentário:

  1. O nascer do sol pode ser interpretado de várias maneiras, depende do que aconteceu no decorrer do anoitecer.

    ResponderExcluir