domingo, 11 de agosto de 2013

Vícios e Incertezas



No caminho me perdi
Nesta perda eu me encontrei.
As estradas que percorri,
Nunca mais voltei.

Perdas e ganhos
Cacos pelo caminho
Encontros e desencontros
Acompanhado ou sozinho?

Nada do que foi é mais como antes
Tudo se transformou no dia em que me perdi.
A vida mudou seu sentido
No dia que chorando, eu caí.

Fui e voltei do inferno
Este foi o caminho que percorri.
Lá, vi tudo de bom que havia nos outros
E tudo de ruim que havia em mim.

Do fogo eu me levantei
O Rafael que era antes se perdeu.
Hoje, sou uma mescla bizarra dos que ao meu lado caminharam
Naquele fogo minha natureza se perdeu.

Tudo de bom que as pessoas achavam em si mesmas
Estes vícios que as atormentavam.
Hoje estão todos comigo
Caminham ao meu lado.

Vícios e incertezas
Qualidades e defeitos adquiridos.
Nestes anos de caminhada
Nestes anos de relacionamentos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário