sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltar ao Começo




Procurar por alguem
Nas letras, em palavras.
Desejando que esse alguém leia
Os sentimentos que aqui estão.

Ah como eu queria dizer que te amo.
Que escolhi você pra ficar comigo a vida toda.
Já te contei os meus segredos.
E agora queria voltar ao começo.

Foi uma pena nos separarmos.
Ainda penso em você todos os dias.
Olho suas fotos, vejo seu blog.
Quero saber o que faz e o que passa.

Hoje, mais que nunca eu senti saudades suas.
Mais que nunca, eu quis pegar o telefone e te ligar.
Hoje mais do que nunca
Eu quis voltar ao começo.

Saudade da cidade onde morei com você.
Onde tinhamos o sonho de construir nossa vida.

Será que você ainda pensa em mim?
Vejo nossa vida como aquele parquinho
Onde mais uma de nossas brigas aconteceram.
Aquele balanço indo e vindo.
Areia nos pés.
E todo aquele sentimento
Indo embora com o vento.

Esta é uma carta para você.

Sim.
Você é o unico que eu gostaria de voltar ao começo.
E desta vez...
Eu faria tudo diferente.

Um comentário: