quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha Realidade




Todos queremos sonhar com outro mundo
Onde a terra é redonda
E a vida segue sem fazer mal a ninguém.

Toda vez que durmo profundamente
Não vejo meus pés.
Fecho os olhos e sonho realidade.
A minha realidade.

Fechei os olhos.
Olhei para baixo e não vi meus pés.
Novamente sonhei realidade
E acordei chorando.

Eu sonhei com nosso mundo.
Triste e sozinho.
Cheio de pessoas pensando em si próprias.
E escravas do dinheiro.

Neste sonho
Me senti inutil.
E quando o sonho iria me destruir
Minha realidade me acordou.

Acordei e olhei para  meus pés.
A mudança é somente um sonho.
Por mais que a busquemos, nunca a encontraremos.
E quando o sonho iria novamente me fazer chorar...

Minha realidade me perdoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário