quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Confissões de um Coração Partido






Uma família em crise
Piorando suas ofensas com o passar do tempo.
Só deixam minha mente conturbada
E fazem que toda alegria se torne tormento.

Gritos na madrugada.
Ofensas disparadas.
Violência no silêncio da noite.
E o "Eu te amo" não valeu nada.

Olho para você e penso:
Quem é esta pessoa que vive aqui?
Não o conheço mais nem quando está sóbrio.
Não me lembro mais de como fica quando sorri.

Queria que um único dia
Você me abraçasse e dissesse que me ama.
Mas tudo que consigo de ti
São horas chorando em minha cama.

Ah, como eu queria esse abraço.
Como eu queria que notasse que estou aqui contigo.
Queria um dia poder dizer,
Que tudo o que fez, só deixou meu coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário